Home Mercado da Bola Técnico Massimiliano Allegri teria acordo com um grande clube inglês, diz jornal

Técnico Massimiliano Allegri teria acordo com um grande clube inglês, diz jornal

O treinador italiano haveria rejeitado um retorno à Juventus ou ao Milan, em detrimento de um suposto interesse do Manchester United

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

O jornal italiano ‘Corriere della Sera’ traz uma notícia de que o treinador Massimiliano Allegri teria supostamente um acordo com um grande clube inglês.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O inglês ‘Daily Mail’ traz rumores de que essa equipe poderia ser o Manchester United.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Allegri deixou a Juventus na temporada passada. Por lá, conquistou cinco títulos do Campeonato Italiano em vários anos de clube.

PUBLICIDADE

Entretanto, com os boatos de que o trabalho de Maurizio Sarri na Juve estaria ameaçado, Allegri poderia até estar ligado a um possível retorno. Além disso, o Milan também seria um outro clube interessado.

Todavia, a publicação do ‘Corriere della Sera’ diz que o treinador teria rejeitado as duas equipes.

Allegri seria o principal alvo da Juventus para substituir Sarri na próxima temporada. Porém, o técnico de 52 anos não estaria interessado em retornar à “Vecchia Senhora”, tampouco ao Milan.

Embora haja esse acordo com um clube da Premier League, da mesma forma não se sabe ao certo qual seria. O treinador teria sido fortemente vinculado ao Manchester United no passado.

PUBLICIDADE

O atual técnico do clube inglês, Ole Gunnar Solskjaer, está o tempo todo sob pressão. Ainda mais pelo fato do United estar a seis pontos do quarto colocado, e ocupar atualmente apenas a oitava posição na Premier League.

O jornal ‘Sportsmail’ trouxe a informação no mês passado de que Allegri estaria adiando um retorno rápido. Eventualmente, ele estaria na esperança de assumir o Manchester United.

A equipe de Old Trafford gosta do perfil do treinador italiano, e ele seria um fortíssimo candidato a assumir, caso Solskjaer seja demitido. Seu concorrente direto seria, o ex-técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino.

Ainda se acreditou que o Arsenal teria sido convencido a abordar Allegri, em dezembro. Tudo isso, a fim de substituir o demitido Unai Emery. Porém, definitivamente os Gunners contrataram Mikel Arteta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Dirigente promete reforços de peso no Manchester United e banca Solskjaer

Juventus estaria disposta a contratar Pep Guardiola, diz jornal