Em alta neste início de temporada, o Náutico volta a receber o arquirrival Sport neste sábado (15), às 18h (de Brasília), nos Aflitos, em confronto da 4ª rodada da Copa do Nordeste. Cheio de confiança após o triunfo sobre o Toledo que garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, a equipe alvirrubra enfrentará um oponente que vivencia um momento oposto, que acabou demitindo o técnico Guto Ferreira após revés frente ao Brusque, no meio de semana, que custou a eliminação precoce no torneio copeiro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Para o embate do Nordestão, o comandante do Timbu sinalizou que deve utilizar o que tem de melhor mesmo estando às vésperas do embate frente ao Botafogo, pela Copa do Brasil. Dois desfalques são certos. Expulsos contra o Botafogo-PB, o lateral-direito Bryan e o zagueiro Diego Silva ficam fora.
Além disso, Willian Simões e o atacante Matheus Carvalho são dúvidas por conta de problemas musculares. Gripado, Luanderson também pode ser preservado.
O provável Náutico aparece com: Jefferson; Hereda, Fernando Lombardi, Ronaldo Alves e Erick Daltro; Rhaldney, Jhonnatan (Luanderson) e Jean Carlos; Erick, Paiva e Salatiel.
OLHO NA TABELA
Com quatro tentos somados, o Timbu aparece na terceira posição do Grupo B, e luta para se aproximar do Confiança, líder da chave com sete pontos.
O Sport, por sua vez, figura na segunda posição do Grupo A com cinco pontos, e também busca a sua reabilitação para alcançar o topo.
FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO x SPORT
Data e horário: 15 de fevereiro – 18h (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (PB)
Local: Estádio Eládio de Barros – Aflitos
Assistentes: Luís Felipe Gonçalves e Ruan Neres Souza (ambos da PB)
Ingressos: R$ 40 (arquibancada) e R$ 20 (sócio do Náutico e estudante)

