Home Futebol O recado do satisfeito Renato a Diego Souza ainda no gramado do Beira-Rio

O recado do satisfeito Renato a Diego Souza ainda no gramado do Beira-Rio

Centroavante fez o gol da importantíssima vitória do Grêmio sobre o Inter no Gre-Nal do último sábado

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Sem esconder a satisfação no semblante, Renato Gaúcho invade o gramado do Beira-Rio assim que Jean Pierre de Lima encerra o clássico. Garantido na final do primeiro turno do Gauchão, o treinador vai em direção ao herói da partida, Diego Souza, a quem tem um recado claro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Aí sim, hein. Me ajuda a te ajudar”.

O recado flagrado pelas câmeras da Grêmio TV, que divulgou a cena no YouTube, indicou a satisfação de Renato com a rápida resposta dada pelo centroavante – muito criticado por sua contratação assim como Thiago Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em três jogos, Diego já tem três gols, sendo o último deles decisivo dentro do Beira-Rio para classificar o Grêmio com a vitória de 1×0 sobre o Inter.

O jogador, em coletiva de imprensa durante a semana, tratou de dividir os méritos da vitória com o próprio treinador:

“Ele (Renato) estudou muito para saber como o Inter ia jogar. Pode ser que, nos próximos jogos, ele escolha jogadores que encaixem diferente”, disse.

PUBLICIDADE

No próximo dia 22, sábado, com Diego no time, o Grêmio visita o Caxias para fazer a final do primeiro turno do Gauchão.

PUBLICIDADE
Better Collective