A eliminação do Corinthians para o Guaraní-PAR na pré-Libertadores parece ainda render brincadeiras e provocações entre os rivais, e os torcedores do Palmeiras acreditam que o “estagiário” alviverde aproveitou a partida contra o Guarani, de Campinas, pela rodada do Campeonato Paulista, para alfinetar a equipe do Parque São Jorge.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No tradicional post para anunciar o jogo do dia, o perfil no Palmeiras colocou uma arte com informações da partida contra o Guarani, nesta quinta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, com destaque zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, o que soa “estranho”, já que a partida tem um detalhe especial: pode marcar o 300º jogo de Dudu pelo clube, ou seja, a expectativa era de que o camisa 7 estivesse no material de divulgação do jogo.
Guarani + paraguaio = aumento de salário pro estagiário!
Merece!!
Kkkkkkkkkk https://t.co/rl6Cyp1Lx4
— Raul Bianchi (@goleiroverde) February 20, 2020
— Matheus Hestnaes ? ??? (@UmNumenoriano) February 20, 2020
Guarani com um paraguaio, você alfineta, mas alfineta com muita timidez kk
Só vence ?
— Luc 08 (@Lucas98188937) February 20, 2020
O time é o Guarani e o jogador Paraguaio pic.twitter.com/dgOSBlol7K
— Mªrkªo?? (@Marcosantos85) February 20, 2020
Uma mensagem sublimar né FDP
Gostamos ????
Guarani- Paraguaio— Palmeiras Cazzo?? (@CazzoPalmeiras) February 20, 2020
Vale lembrar que a eliminação do Corinthians – após a derrota por 1 a 0 na ida e o placar de 2 a 1 no jogo de volta – já havia gerado brincadeiras do ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, e do atacante Dudu, que logo após o apito final da partida do time alvinegro contra o Guaraní-PAR, postou um Stories com vários emojis “chorando de rir”.
Brincadeiras à parte, o zagueiro/volante Felipe Melo, capitão do Palmeiras, chegou a lamentar a eliminação do rival da Libertadores, que adiou a possibilidade de ter dérbi na fase de grupos. “É claro que existe a rivalidade, e uma rivalidade muito importante, mas é ruim para o futebol brasileiro (a eliminação do Corinthians). Todo mundo quer jogar um clássico, ainda mais na Libertadores, mas isso significa que time que eliminou é um bom time e tem potencial, então nós teremos que ter mais cuidado”, disse o camisa 30.
LEIA MAIS:
Marcos volta a provocar o Corinthians por eliminação: “O Guaraní não tem Copinha e nem Mundial”

