Ex-atacante ‘desbancou’ seis adversários no programa De Placa
A ‘final’ foi disputada entre Renato Gaúcho e Neymar, que ficou em segundo lugar ao lado de Ronaldinho Gaúcho.
Os ex-centroavantes Ronaldo ‘Fenômeno’ e Romário foram os terceiros colocados. Em último, Fred, o são-paulino Daniel Alves e o flamenguista Gabigol.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Pra mim o Renato Gaúcho (é o boleiro mais folião) por um aspecto: ele sempre tava aqui (no Carnaval). O Neymar, por mais que ele arrume um jeito de vir, o Renato sempre tava aqui”, argumentou Victor Sérgio Rodrigues.

Renato Gaúcho foi eleito o boleiro mais folião, em programa do Esporte Interativo – imagem: reprodução/Youtube De Placa
“O Renato Gaúcho eu voto, mas não é nem pelo Carnaval. É pelo (apelido) Renight. O Carnaval dele é que nem o baiano, uma micareta eterna, é Carnaval o ano inteiro”, completou Mauro Beting.
Leia também:
Neto relembra derrota do Inter contra o Mazembe e diz: “nada é maior que o Grêmio, no Sul”
Neymar admite que está com saudade do Carnaval
Imprensa internacional detona Neymar por cartão vermelho: “expulsão inútil em pleno Carnaval”

