Home Futebol Manchester United está de olho em reforços para a próxima temporada

Manchester United está de olho em reforços para a próxima temporada

O Manchester United, já está de olho na próxima temporada, e assim já começou o planejamento para o meio do ano, segundo o publicou o jornal The Guardian.

Zeca Amorim
Colaborador do Torcedores

Segundo jornal inglês , o clube já está se planejando para a próxima janela de transferência

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mas a situação financeira, não é tão boa, quanto se esperava que fosse, e assim o time inglês terá que vender jogadores, para conseguir reforços. É o caso de Jesse Lingard e Andreas Pereira, que podem deixar o clube em breve. As vendas podem contribuir para trazer  Jack Grealish, que atualmente está no Aston Villa. Assim como o canadense Jonathan David do Gent. O Manchester também está de olho no atacante de 20 anos de idade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E não para por aí. Mesmo com um custo um pouco mais alto para o clube, outro jogador na mira é Timo Werner. Entretanto o Liverpool continua sendo o favorito para contratar o jogador do Leipzig, da Alemanha, que vem fazendo boa temporada.

Além disso,  o time pode ter opções dentro mesmo da Inglaterra. O brasileiro Willian não está satisfeito com a oferta de contrato que recebeu do Chelsea, e portanto é mais um jogador que pode receber uma oferta, assim como alguns outros jogadores do elenco. Ross Barkley, Kepa Arrizabalaga, Jorginho, Kurt Zouma e Pedro podem não fazer mais parte dos planos de Frank Lampard. Sendo assim, podem entrar no mercado em breve para serem negociados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim, o Manchester United pode ter boas opções para compor o sei elenco na próxima temporada europeia.

LEIA MAIS:

Outro patamar! Flamengo conquista seu terceiro título em 2020

PUBLICIDADE

Moto Club 2×4 Fluminense: assista aos gols do jogo pela Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Atlético anuncia demissão de Dudamel, Rui Costa e Marques após eliminação na Copa do Brasil

 
Better Collective