Home Games R6: Lagonis fala sobre carinho de fãs e revela grande sonho – “Conseguir o máximo de títulos possíveis”.

R6: Lagonis fala sobre carinho de fãs e revela grande sonho – “Conseguir o máximo de títulos possíveis”.

 Após inicio badalado na Pro League, Lagonis projeta planos futuros

Yan Victor Menezes Dias
Colaborador do Torcedores

Divulgação/Black Dragons

O ano de 2020 está apenas começando, mas dentro do cenário de Rainbow Six as equipes estão a todo vapor. A abertura do calendário não somente marcou a ansiedade com a volta da Pro League, mas também com a tão esperada estreia do jovem Lorenzo “Lagonis” Volpi, que completou 18 anos e assim pode enfim ingressar como player profissional do game da Ubisoft.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de ter estreado apenas em Janeiro deste ano, Lagonis é um personagem bastante conhecido no cenário brasileirinho e uma pessoa de grande influência na comunidade de R6, possuindo muitos fãs. O garoto prodígio conhecido pelo seu bordão clássico “Vem com Lagonis, cara”, teve a sua primeira aparição na Pro League no dia 14 de Janeiro, num jogo de gigantes entre Black Dragons, a sua equipe Vs. Faze Clan, uma dos maiores times do país.

Embora que os adversários pela frente seriam nada mais e nada menos que a Faze Clan, uma das equipes mais fortes e regulares da região latino-americana, Lorenzo “Lagonis” não sentiu a pressão e teve uma atuação de gala em sua primeira partida. Mesmo não sendo eleito o MVP (Most Valuable Player) do jogo, o recém chegado mostrou serviço e triunfou diante do “Clan” e conquistou a sua primeira vitória, por 7 a 5.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em entrevista exclusiva ao torcedores.com, Lagonis nos contou o seu sonho e também sobre esse seu inicio que causou um certo “burburinho” na comunidade do Siege. 

PUBLICIDADE

A Black Dragons foi a organização que abriu as portas para o player ingressar no competitivo. E perguntamos ao Lagonis qual a foi a reação ao saber que uma das maiores equipes de eSports estava a interessada em contratá-lo.

“Foi uma sensação muito boa. Até porque o sonho de todo jovem que completa 18 anos dentro do cenário de R6 é ser chamado para uma equipe da Pro League como jogador Titular. E ainda mais a BD, que é uma organização que está na ativa do competitivo desde o início”, disse Lorenzo.

TRANSIÇÃO PARA O PROFISSIONAL

Antes de ser chamado, Lagonis atuava como streamer da comunidade e jogava campeonatos “amadores” de Rainbow Six. Ao ser questionado sobre essa adaptação e nova rotina, o player respondeu:

“A transição está sendo bem boa e não tão complicada, até porque sempre estive rotineiramente treinando contra as equipes do profissional, então por um lado já estava acostumado com o estilo de jogo. Uma das dificuldades esta tendo na hora do campeonato mesmo, pois em nenhuma das partidas até agora consegui mostrar minha melhor gameplay e me sentir confiante nas jogadas”, afirmou.

PUBLICIDADE
RELAÇÃO COM OS FÃS

Como mencionado acima, o jovem é um dos personagens mais queridos pela comunidade de R6 e, isso tudo se deve ao seu carisma e também pela sua habilidade elevada dentro do jogo. Levantamos essa questão e perguntamos ao Lagonis como é essa relação carinhosa com os seus fãs.

“O carinho da galera é incrível. Cada mensagem de apoio que recebo é uma alegria imensa e isso me deixa mais animado para ir ainda mais longe nesse cenário. As vezes acho que o pessoal que me segue confia mais em mim, do que eu mesmo confio na minha pessoa”, contou.

GRANDE SONHO!

Por fim, comentamos sobre o seus objetivos e e ambições durante essa longa carreira da Pro Player. Lorenzo Volpi revelou que sonha um dia conquistar muitos títulos e também falou sobre a seu “hobby” de streamer nas horas vagas.

“Meu maior sonho é sim dentro do Rainbow Six, até porque é o que eu mais amo. Meu maior objetivo é: Conseguir o máximo de títulos possíveis, e que no final da minha carreira consiga ser apenas Streamer com uma jornada bem sucedida no cenário”, afirmou Lagonis.

PUBLICIDADE

A Black Dragons já tem seu retorno marcado na Pro League. Os dragões vão enfrentar os novatos da ex-Elevate, no dia 24 de Março, a partir das 21h (de Brasília). Atualmente, o esquadrão de Lagonis amarga a 7º posição na tabela e soma apenas sete pontos, três a mais que o laterna Team One eSports.

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

Better Collective