Home Futebol Santos e Palmeiras empatam em clássico marcado por entrada dura de Felipe Melo

Santos e Palmeiras empatam em clássico marcado por entrada dura de Felipe Melo

Jogo disputado no estádio do Pacaembu tem gol anulado do Palmeiras e entrada dura de Felipe Melo em jogador do Santos

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Na tarde deste sábado (29), o Santos recebeu o Palmeiras no estádio do Pacaembu e acabou empatando sem gols. Equipes de Jesualdo Ferreira e Vanderlei Luxemburgo tiveram dificuldades na criação e não conseguiram balançar as redes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entre um pênalti marcado, mas depois anulado, e um gol marcado em impedimento por Rony, estreante da partida, Santos x Palmeiras também foi marcado por polêmica envolvendo o zagueiro Felipe Melo. O jogador alviverde deu uma entrada dura e acabou gerando diversos pedidos para cartão vermelho para o camisa 30.

PUBLICIDADE

Mesmo sob supervisão do preparador de goleiros da Seleção, Taffarel, Weverton não teve trabalhos no confronto. Do outro lado, Everson chegou a ver o ataque do Palmeiras mais vezes perto da meta santista, mas não precisou fazer nenhuma grande defesa para segurar o resultado no estádio do Pacaembu.

Após o empate como mandante, o Santos de Jesualdo Ferreira segue com uma derrota e um empate em clássicos nesta temporada. Na próxima rodada, o time da Baixada Santista enfrentará o Mirassol na Vila Belmiro. Antes disso, encara o Defensa y Justicia, na Argentina, pela primeira partida da Copa Libertadores 2020.

O visitante Palmeiras agora foca na disputa da competição sul-americana neste meio de semana, quando enfrenta o Tigre, também da Argentina. No Paulistão, a equipe, que briga pela liderança do grupo B com o Santo André, jogará contra a Ferroviária no Allianz Parque no sábado que vem.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Felipe Melo é detonado após entrada dura no clássico contra o Santos: “Tem que ser banido do futebol”

Volante do Palmeiras leva duas canetas em 11 minutos e diverte os internautas: “Pode abrir uma fábrica”