Home Futebol Jean Pyerre está “muito bem”, mas fica fora de estreia e tem novo prazo para voltar a jogar pelo Grêmio

Jean Pyerre está “muito bem”, mas fica fora de estreia e tem novo prazo para voltar a jogar pelo Grêmio

Fora de combate desde setembro do ano passado, meia se encontra bem perto de retornar aos campos

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Número 21 na lista de inscritos do Grêmio para a fase de grupos da Libertadores, o meia Jean Pyerre está cada vez mais perto de voltar a jogar futebol, mas ainda não estará com a delegação na estreia do clube no torneio continental na Colômbia, diante do América de Cali. Na próxima terça-feira, 21h3o, o duelo marca a estreia gremista na competição continental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O preparador físico gremista Márcio Meira, no entanto, tem boas notícias sobre o articulador. De acordo com o  profissional, que concedeu entrevista neste sábado, dia em que o tricolor fez 3×0 em casa no Juventude, o meia está recuperado da lesão muscular na coxa direita e estará à disposição de Renato Gaúcho no dia 12, contra o Inter, na Arena, pela segunda rodada da Libertadores – este Gre-Nal será exclusivo do Facebook em termos de transmissão.

“Ele está muito bem. Vem fazendo trabalho físico tem um tempo. Ele já está treinando com o grupo”, salientou Meira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jean, nesta semana, postou um vídeo nas redes sociais chutando a gol e inclusive estufando as redes. Ele já vem trabalhando com bolas nos últimos dias, indicando que o retorno está realmente bem perto. Já são cerca de seis meses longe dos gramados pela lesão muscular ocorrida em setembro de 2019 às vésperas de uma partida contra o Santos, fora de casa, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Ainda sem Jean Pyerre, o Grêmio deve manter o sistema de três volantes e abrir a Libertadores diante do América de Cali com Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz, Cortez; Maicon, Lucas Silva, Matheus Henrique; Alisson, Everton e Diego Souza.

LEIA MAIS:

Jean Pyerre marca golaço em treino e Pepê reage na web

Na galera: fora da partida, jogador do Inter comemora classificação cantando com os torcedores

PUBLICIDADE

Bruno Fuchs inicia jogada do gol, se irrita com crítica de torcedor e dá resposta após vitória do Inter: “Falador”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE
Better Collective