O espanhol Sérgio Ramos é mais um homenageado com uma carta Flashback no FIFA 20. Este tipo de carta serve para relembrar algum grande momento da carreira do certo. Neste caso, a carta referencia o gol da vitória que ele anotou contra o Mallorca na temporada 2008/09.
Ramos começou a carreira no Sevilla, em 2004, mas após sua primeira temporada, o Real Madrid o tirou de lá. Desde então, Sérgio Ramos é jogador e símbolo madridista. Quatro vezes campeão da Champions League e uma vez campeão mundial pela Espanha, o defensor é um dos grandes nomes do futebol mundial.
DME DE SÉRGIO RAMOS FLASHBACK
Sua carta base é como zagueiro, mas essa vem como lateral direito. Além da mudança de posição, seus stats foram muito aumentados. É sem dúvida uma carta estupenda, porém o preço é um pouco salgado. O desafio de montagem pede três elencos e o custo gira em torno de 500 mil coins.
Real Madrid
Players from Real Madrid: Min 1
In-Form Players: Min 1
Squad Rating: Min 86
Team Chemistry: Min 70
Players in the Squad: 11
Recompensa: Premium Gold Players Pack
La Liga
Players from La Liga: Min 1
Squad Rating: Min 87
Team Chemistry: Min 65
Players in the Squad: 11
Recompensa: Rare Electrum Players Pack
Spain
Players from Spain: Min 1
Squad Rating: Min 87
Team Chemistry: Min 60
Players in the Squad: 11
Recompensa: Mega Pack
VALE A PENA?
A carta é end-game, com certeza. Serve tanto como lateral quanto zagueiro ou até volante. O único ponto negativo é o preço, mas é possível baratear o dme se você tiver muitos jogadores inegociáveis no clube. A única carta de lateral com stats semelhantes é Javier Zanetti 92, custando 625 mil coins.
As últimas posições para se gastar dinheiro no FIFA 20 são as de goleiro e laterais. Mas se você tiver dinheiro sobrando ou consiga baratear o dme, sem dúvidas vale a pena Sérgio Ramos Flashback.
LEIA MAIS:
Real Madrid irá recorrer sobre expulsão de Sergio Ramos contra o Manchester City, diz rádio

