Nesta quinta-feira o volante Allan concedeu entrevista coletiva e falou sobre os objetivos do Atlético-MG após as precoces eliminações na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil. O jogador ressaltou a importância do Campeonato Mineiro e também projetou o clássico deste sábado, diante do Cruzeiro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“A gente sabe da importância do clássico. Principalmente para nós. Começo de temporada não foi muito bom. Mas vamos virar a chave no sábado. É começar a desempenhar. É o que todos esperam desse time”, disse o jogador.
“Hoje, o Campeonato Mineiro é o mais importante e temos que vencer de qualquer forma”, completou.
Perguntado sobre a possibilidade de Diego Tardelli e Cazares estarem à disposição para o clássico, Allan revelou não ter a resposta, mas ressaltou a importância da presença dos companheiros na partida.
“Não sei mesmo se Tardelli e Cazares vão jogar. E nem poderia dizer. Mas a gente torce para que eles possam ir ao jogo. Titular ou banco. A presença deles é importante.”
Com a equipe vivendo momento conturbado, o volante receitou mais trabalho e menos falatório.
Muita gente nova chegou. Está faltando liga, entendimento. Isso é com trabalho e com o tempo. Sentimos bastante as eliminações. Mas é trabalhar bastante, falar pouco”, disse Allan.
Leia mais
Mercado da Bola: Atlético-MG acerta a contratação do goleiro Rafael, ex-Cruzeiro
Rafael é regularizado no BID e pode estrear pelo Atlético-MG

