O Aston Villa poderá ter mais problemas para a sequência final da Premier League. O meio-campista Danny Drinkwater brigou com o companheiro espanhol Jota e foi afastado dos treinos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Todo o incidente ocorreu durante as atividades do Villa no final da última terça-feira (10), segundo vários relatos da imprensa inglesa.
Nesta quarta-feira (11), o Daily Mail noticiou que Drinkwater poderá ser definitivamente afastado do clube em uma decisão que será tomada muito em breve.
Desde que chegou por empréstimo ao clube em janeiro deste ano, o meio-campista de 30 anos disputou quatro jogos pelo Aston Villa.
Pertencente ao Chelsea, o jogador havia sido emprestado ao Burley, mas foi dispensado após ter sido envolvido em uma briga numa boate noturna em agosto do ano passado, horas após da derrota contra o Liverpool por 3 a 0.
O melhor momento de Danny Drinkwater no futebol inglês foi quando esteve atuando no Leicester em 2017, equipe que fez história ao ser campeã da Premier League na temporada 2016/2017.
Pelo Chelsea, acabou disputando apenas 12 jogos em duas temporadas.
Na próxima rodada do Campeonato Inglês, o adversário do Aston Villa será justamente o Chelsea, no sábado (14) às 14h30, pelo horário de Brasília, no Villa Park.
LEIA MAIS
Wolverhampton demonstra interesse em contratar James Rodríguez
Joia de 16 anos se escondeu em carro do pai para negociar com Manchester United

