Home Futebol Ex-presidente da Inter de Milão doa um milhão de euros para combate ao coronavírus

Ex-presidente da Inter de Milão doa um milhão de euros para combate ao coronavírus

Família Moratti oferecerá apoio à região da Lombardia no combate ao coronavírus

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

A família Moratti, famosa por ficar à frente da Inter de Milão durante anos, anunciou a doação de um milhão de euros para auxiliar no combate ao COVID-19 na região da Lombardia, uma das áreas mais afetadas pela doença.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! 

Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

A doação será feita através da Saras, empresa do ramo do petróleo que hoje é presidida por Massimo Moratti, ex-presidente da Inter de Milão.

O anúncio foi realizado no site oficial da empresa.

“Milão, 20 de março de 2020: Saras, ao lado do país na batalha contra o Coronavírus, decidiu fazer uma doação de um milhão de euros a favor da região da Lombardia, que atualmente enfrenta a emergência de difusão na linha de frente. do COVID-19”, diz o comunicado. 

Além disso, a empresa também participou do financiamento de projetos específicos visando o fortalecimento das estruturas sanitárias das regiões da Lombardia e da ilha da Sardenha.

PUBLICIDADE

Presidente da companhia, Moratti afirmou que o apoio às emergências e aos hospitais são fundamentais para o momento vivido pela Itália.

“Neste momento de emergência coletiva, os hospitais são as estruturas que exigem o máximo esforço e seu papel é essencial para combater esse vírus”, comentou o presidente da Saras. “Sentimos o dever de apoiar concretamente a região da Lombardia. que está entre as áreas mais afetadas e que, entre muitas dificuldades, enfrenta a emergência junto às estruturas locais de saúde, unidas por um espírito de responsabilidade, coragem e dedicação”, finalizou o ex-presidente da Inter de Milão.

LEIA MAIS

PSG inicia negociações para contratar Massimiliano Allegri, diz site

PUBLICIDADE

Magic Johnson suplica aos americanos que sigam os métodos de prevenção

Kolo Touré diz que Yaya poderia ter ganho a Bola de Ouro se tivesse sua dedicação