A pandemia de coronavírus segue impactando o futebol. Para o presidente da Fifa, o cenário atual pode ser benéfico para o futuro do esporte diminuindo torneios e aumentando a intensidade. Já o caso Ronaldinho ganhou mais um capítulo com um advogado afirmando que a situação do ex-jogador é bem complicada. Para você não perder nenhum detalhe, o Torcedores.com listou as principais notícias desta segunda-feira (23).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
UEFA ANUNCIA ADIAMENTO DAS FINAIS DA CHAMPIONS E EUROPA LEAGUE
A Uefa anunciou nesta segunda-feira (23) o adiamento das finais da Champions League feminina e masculina e também da Europa League devido à pandemia de Covid-19. As partidas estavam agendadas inicialmente para maio.
ADVOGADO VÊ SITUAÇÃO DE RONALDINHO BASTANTE COMPLICADA
A situação de Ronaldinho fica mais complicada a cada dia. De acordo com um especialista, há indícios de lavagem de dinheiro, além da falsificação de documento. O primeiro crime cabe pena de três a dez anos de prisão.
PRESIDENTE DA FIFA DIZ QUE PANDEMIA PODE IMPACTAR NO FUTURO DO FUTEBOL
“Nós precisamos estudar o impacto global dessa crise. Mas vamos olhar as oportunidades. Talvez possamos reformar o futebol mundial dando um passo atrás. Com diferentes formatos. Menos torneios, porém mais interessantes”, disse Infantino, presidente da Fifa.
EM QUARENTENA, NEYMAR É DESAFIADO POR PUYOL
Em quarentena no Brasil, Neymar publicou uma foto jogando Padel e foi desafiado por Puyol, ex-zagueiro do Barcelona. “Quando você quiser nós jogamos”, comentou o mexicano.
15 BRASILEIROS JÁ PODEM ASSINAR PRÉ-CONTRATO
O Torcedores.com listou nesta segunda-feira (23) 15 jogadores que já podem assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Thiago Silva, Robinho e Petros estão na lista.
CAMISAS 9 MAIS VALIOSOS DO FUTEBOL BRASILEIRO NA ATUALIDADE
Outra lista divulgada pelo Torcedores.com foi a de camisas 9 mais valiosos do Brasil na atualidade. O atacante Gabigol, do Flamengo, é o líder disparado do ranking.

