Home Futebol Rainbow Six: Com estreias e reencontros, a Pro League latam está de volta

Rainbow Six: Com estreias e reencontros, a Pro League latam está de volta

O 2º Split da competição latino-americana tem início nesta terça-feira

Yan Victor Menezes Dias
Colaborador do Torcedores

Enfim, a Pro League latam voltou! Nesta terça-feira (24), ás 19h, teremos o início do segundo turno da competição regional. Apesar da pandemia do novo coronavírus no país e decreto do governador do Estado de São Paulo João Dória para a população ficar em casa, o campeonato por ser de forma on-line, segue normalmente e não sofrerá alterações em seu calendário.

PUBLICIDADE

Você conhece o Torcedores.com no YouTube?

Nos siga também no Instagram!

NOITE DE ESTREIAS

Para os confrontos de logo mais, as equipes que foram ao mercado em busca de novos jogadores, vão ter suas respectivas estreias na noite de hoje nos servidores do Rainbow Six. Além dos estreantes, a rodada também conta com a volta de velhos conhecidos dos times que retornam as organizações após uma breve passagem por outros clubes.

A estreia mais aguardada da temporada, sem dúvidas é, a chegada de Gabriel “cameram4n” Hespanhol a Made In Brazil. O player que se desligou de sua line-up antiga após longos três anos, vai ter uma missão difícil em sua nova casa, pois a expectativa é que ele volte e exercer a função de suporte dentro da gameplay.

PUBLICIDADE

Já na Faze Clan, também temos outro novato na área, Vinicius “Live” dos Santos chega da Black Dragons com números bem acima da média e deverá pegar a vaga de “Fragger” deixada por Cameram4n.

Como já diz o ditado popular: o bom filho a casa torna. Esse é lema de dois atletas que retornaram as suas equipes após um breve período distante das organizações que os acolheram. Victor “Hugzord” e Luis Vinicius “SkaDinha” reencontram velhos conhecidos nesta terça-feira, pela Black Dragons e Team One E-Sports, respectivamente. Ambos os players voltam com o papel fundamental de ajudar as equipes num momento crítico dos times, onde precisam de um índice de vitórias maior no segundo split para assim se safarem da relegations e sobreviverem na elite do Siege.

Por fim, não menos importante, vamos ter a estreia da organização dinamarquesa, Team Singularity, no cenário brasilieirinho de R6. A tag “SNG” recentemente adquiriu a equipe da ex-Elevate e aposta nos novatos que vieram da Challenger League, segunda divisão do Rainbow Six.

CONFIRA AS PARTIDAS DA RODADA #8:

  • Faze Clan VS. INTZ (19h)
  • Ninjas In Pyjamas VS. Team Liquid (20h15)
  • Team Singularity VS. MIBR (21h30)
  • Team One VS. Black Dragons (22h45)

A transmissão será feita nos canais do Rainbow6BR, na Twitch e no Youtube, com narrações de André “Meligeni” e Ricardo “qeP” e, comentários de Otávio “Retalha” e “Viic” Rodrigues.

PUBLICIDADE

Rainbow Six Siege pode sofrer atraso nas atualizações em função do coronavírus

Dota 2: Anônimo faz doação de R$ 55 mil para o WeSave

PUBLICIDADE

FIFA 20: Em comemoração ao dia de São Patricio, DME de irlandeses é lançado

 

 

PUBLICIDADE