Nome do homem não foi identificado; caso aconteceu em Stevenage, a cerca de 50 quilômetros de Londres, e motivou tweet sobre Pokémon Go da polícia local
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A situação inglesa por conta do coronavírus é semelhante a do Brasil. São permitidas, apenas, saídas essenciais – para comprar comida ou ir a médicos, por exemplo. A situação chamou tanta atenção que, no Twitter oficial da polícia de Stevenage, os responsáveis publicaram um comunicado. Alertando, sempre, que Pokémon Go não é indispensável na vida de uma pessoa:
Officers on patrol have stopped a vehicle on the #Stevenge Leisure Park. The driver explained he was in the area playing #PokemonGO.
Pokemon GO is NOT essential travel and has been directed home under the new legislation.#StayAtHomeAndStaySafe #COVID19 #Lockdown
— Stevenage Police (@StevenagePolice) March 29, 2020
(Tradução: “Durante uma ronda policial, paramos um carro no Stevenage Leisure Park. O motorista explicou que está na área jogando Pokémon Go. Pokémon Go NÃO é uma saída essencial e mandamos o jogador para casa seguindo a nova legislação”)
Coronavírus na Inglaterra
Até o dia 31 de março, 1.789 pessoas morreram por conta do coronavírus na Inglaterra. Desses, 590 em Londres, capital do país e que dista cerca de 50 quilômetros de Stevenage, onde o cidadão foi flagrado jogando Pokémon Go. Não há informações de mortes na cidade do caso.
LEIA MAIS
Usuário assumidamente racista é bloqueado pela PSN: “É divertido ficar falando m… online”
Melhor jogador de LoL da história revela segredo para voltar ao topo: “Amor não é minha prioridade”
Desenvolvedora de Fortnite revela lucro impressionante em 2018; veja valor

