O sucesso de Animal Crossing: New Horizons pode ser acompanhado através do excelente número de vendas. Em três semanas após o lançamento, o game da Nintendo atingiu a marca de três milhões de cópias vendidas apenas no Japão, de acordo com os dados da revista Famitsu. Além da marca, o jogo tem se destacado por estar no topo de vendas pela terceira semana consecutiva.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A nova parcial da revista traz os números obtidos entre os dias 30 de março e 5 de abril no qual Animal Crossing vendeu 423.337 cópias. O número só impressiona cada vez se olhar para os primeiros 10 dias após o lançamento quando o game atingiu 2,6 milhões de vendas. Comparado com outras vendas no período de 24 de fevereiro a 29 de março, o jogo da Nintendo vendeu 11 vezes mais do que o segundo colocado que foi Pokemon Mistery Dungeon Rescue Team DX (218.394) e cerca de 20 vezes mais do que Nioh (129,302). Vale destacar que Animal Crossing foi lançado no dia 20 de março, ou seja, a franquia conquistou os fãs em apenas 10 dias para o fim da tabulação dos dados.
A Famitsu também trouxe os números de aquisições do Nintendo que chegou ao terceiro ano com um número alto de vendas no Japão. Entre o final de fevereiro e o final de março, a família Switch teve mais de 150 mil vendas com o Switch Lite atingindo 108.400 mil vendas enquanto a versão mais pesada do console teve 54.556 vendas.
LEIA MAIS:
Super Smash Bros. Ultimate: Nintendo anuncia novo torneio inspirado em título antigo
Nintendo decide adiar amostra dos resultados do seu ano fiscal por conta do coronavírus
Resident Evil 3 Remake chega a 190 mil unidades vendidas no Japão

