No dia 13 de abril de 2016, Kobe Bryant anunciou sua aposentadoria das quadras. Quatro anos depois, o momento é relembrado pela esposa e viúva do jogador, Vanessa Bryant. Em suas redes sociais, Vanessa relembrou os 20 anos da trajetória de Kobe na NBA e lamentou o destino do ex-jogador de basquete. Para ela, a vida foi injusta.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Meu marido trabalhou duro por 20 anos. Deu tudo de si. Tudo o que ele queria era passar tempo com nossas meninas e eu para compensar o tempo perdido. Ele queria estar presente em todos os momentos e momentos especiais da vida de nossas garotas”
“Tínhamos mais duas filhas, ele ganhou um Oscar, abriu os estúdios da Granity, tornou-se o autor mais vendido em 5x e treinou o time de basquete de Gianna naquele tempo. Gostaria de poder voltar àquela manhã, todos os dias. Gostaria que eles tivessem um jogo local normal em 1/26. A vida realmente não é justa. Isso não faz sentido”.
Desde sua morte, no dia 26 de janeiro, Kobe foi votado para o Hall da Fama do Basquete, onde será formalmente apresentado no final deste ano.
LEIA MAIS:
Há quatro anos, Kobe Bryant se despedia da NBA com jogo de 60 pontos; relembre

