Home Futebol Ex-Vasco revela consulta do Flamengo: “Salário não seria problema”

Ex-Vasco revela consulta do Flamengo: “Salário não seria problema”

Hoje no Al Ahli, da Arábia Saudita, Souza admitiu interesse do Flamengo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Torcedor declarado do Vasco, o volante Souza revelou que na temporada passada surgiu a chance de defender as cores do Flamengo. Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, no YouTube, o jogador de 31 anos lembra de um encontro Jorge Jesus e Marcos Braz em uma churrascaria no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo Sousa, o Flamengo estaria disposto a bancar o salário que hoje ele recebe no Al Ahli, mas o negócio teria esfriado quando o Rubro-Negro foi avisado de que precisaria também bancar a compra de seus direitos econômicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Recentemente teve essa oportunidade. As pessoas falam no meu Instagram que eu nunca jogaria no Flamengo, que não tenho vaga, que jamais iriam me querer, mas a verdade é que já tiveram interesse. O Jorge Jesus me conhece, joguei contra ele muitas vezes, e acabei me encontrando com ele em uma churrascaria. Fiquei surpreso o tanto que ele sabia da minha carreira. Ele conhece muito de futebol, não só brasileiro, por isso tem esse sucesso”, conta Sousa.

“Meu empresário até falou que o salário que eu tenho na Arábia é muito alto, e o dirigente disse que salário não seria problema, que (o Flamengo) poderia pagar. No entanto, para me tirar de lá teriam que pagar algo para o clube e isso seria mais difícil, comprar meu passe. Teve essa conversa, mas continuei na Arábia”, completou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective