Home Futebol Resposta de Iarley a Belletti, declaração emotiva de Guiñazu e críticas de Seijas: as últimas notícias do Inter

Resposta de Iarley a Belletti, declaração emotiva de Guiñazu e críticas de Seijas: as últimas notícias do Inter

Elenco principal do Inter volta a trabalhar somente na próxima quinta-feira, ainda sem saber quando volta a jogar

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A resposta do ex-atacante Iarley a Belletti por conta da final do Mundial de 2006, a emoção de Pablo Guiñazu pelos 13 anos de sua chegada ao Inter e as críticas de Luis Seijas a Celso Roth pela temporada de 2016 são algumas das últimas notícias do colorado nesta segunda-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Clique no título em destaque abaixo para ampliar a leitura de cada matéria:

Iarley responde Belletti sobre declarações da final do Mundial de 2006: “Não fique traumatizado”: Destaque da vitória do Inter sobre o Barcelona em 2006, Iarley deu resposta ao ex-lateral-direito Belletti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guiñazu comemora data marcante e faz bonita declaração ao Inter: “Um povo que me ensinou a respirar paixão”: Ex-volante argentino Pablo Guiñazu comemorou 13 anos da sua chegada ao Inter neste domingo.

Seijas acredita que Inter se salvaria se Lisca chegasse antes e critica Roth: “Com ele, aprendi o que não fazer”: Ex-meia colorado fez duras críticas ao trabalho de Celso Roth em 2016.

PUBLICIDADE

Diego Souza escolhe Renato Portaluppi e ex-treinador do Inter como os dois melhores da carreira: Centroavante gremista Diego Souza não ficou em cima do muro em entrevista ao jornalista Alê Oliveira, do Esporte Interativo.

PUBLICIDADE

Tinga reage à publicação do perfil oficial do Inter homenageando Guiñazu: Ex-jogadores foram companheiros no colorado entre 2010 e 2012.

Apesar da reclamação de Medeiros, movimentos contra Bolsonaro e racismo voltam a ter símbolo do Inter: Situação ocorreu no último domingo em Porto Alegre.

 

Better Collective