Home Mercado da Bola Cruzeiro anuncia a contratação do lateral Raúl Cáceres

Cruzeiro anuncia a contratação do lateral Raúl Cáceres

O lateral chega para suprir uma necessidade da equipe celeste

João Marcelo
Recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Na noite desta quarta-feira (24), o Cruzeiro oficializou mais uma contratação durante a parada, o nome da vez é o lateral Raúl Cáceres de 28 anos, que estava atuando pelo Cerro Porteño do Paraguai. O jogador que chegou em Belo Horizonte na última terça-feira (23), para fazer os exames médicos, assinou o contrato válido por duas temporadas e meia com a Raposa.

PUBLICIDADE

Porém, essa não foi a primeira contratação do dia, já que no período da tarde a equipe celeste anunciou o retorno do volante Henrique estava no Fluminense.

Após o anúncio, Cáceres gravou um vídeo direcionado a torcida do Cruzeiro.” Estou muito feliz de estar aqui e de ter essa responsabilidade de vestir a camisa de um dos maiores times do Brasil. Espero que logo possa ajudar meus companheiros, para que esse e os próximos anos sejam de muitas vitórias, sucesso e assim comemorar com a grande torcida que tem o Cruzeiro. Mando um grande abraço a todos”, disse o paraguaio.

PUBLICIDADE

Um dos fatores que facilitou a chegada do paraguaio ao Brasil no meio da pandemia, foi o fato do jogador possuir visto de trabalho no país, uma vez que o atleta já atuou pelo Vasco da Gama em 2019.

A chegada do lateral direito é de suma importância para equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira, visto que no momento, o atleta é a única opção da posição.

Leia Mais:

Dedé revela proposta do Atlético-MG e confirma atrasos salariais: “Reduziu quase 80% e faz mais de um ano que não recebo completo”

PUBLICIDADE

https://www.torcedores.com/noticias/2019/12/vasco-x-cruzeiro-retrospecto-do-duelo