O ex-jogador Gérson, conhecido como ‘Canhotinha de Ouro’, conhece muito bem o futebol carioca, e acredita que o Fluminense corre um sério risco de levar goleada do Flamengo na final da Taça Rio, nesta quarta-feira (8). Em entrevista ao programa ‘Os Canalhas’, o campeão do mundo com a seleção brasileira em 1970, destacou ainda que o time comandado pr Odair Hellmann tem jogado mal e poderia ter sido goleado pelo Volta Redonda.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQbjVpR1JJbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Gérson destacou que o Fluminense começou a treinar depois do Flamengo por opção própria e afirmou essa questão não pode ser usada como “desculpa” para justificar as atuações ruins da equipe.
“Eu achei a volta (do Campeonato Carioca) um pouco precipitada, poderia ser a partir da segunda quinzena de julho e deixar esse tempo para treinamento. Eu escutei vários companheiros nossos na imprensa e alguns dirigentes também do Fluminense, e eu não concordo, que o Fluminense perdeu para o Volta Redonda, e corre um sério risco de levar goleada do Flamengo, porque ele começou os treinamentos atrasados dos outros, pelo menos do Flamengo, do Bangu, isso é problema dele, por que os outros começaram e ele não? Porque ele não quis. Por que ele não jogou no Maracanã? Porque ele não quis”, disse o ex-jogador
“O Flamengo fisicamente é o melhor que está aí e tecnicamente também, mas vamos discutir os outros, é um negócio que a gente fala, vamos discutir seleção brasileira, o Pelé você tira, manda ele embora, ele não precisa treinar, fica em casa, vamos discutir os outros, é a mesma coisa isso, vamos discutir os outros. Tecnicamente o time do Fluminense é fraco, ele vai ter que jogar com 18 atrás e um na frente para tentar alguma coisa. Pode acontecer, futebol é futebol, agora, já antes do tempo ele está chorando. O time tem jogado mal, tomou uma goleada do Volta Redonda, tinha que ter perdido de 5 ou de 6, tomou de 3, fácil, fácil”, acrescentou.
Vale lembrar que, enquanto Flamengo e Vasco pressionaram as autoridades pelo reinício do Campeonato Carioca, Fluminense e Botafogo foram contrários a decisão da prefeitura e da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).
LEIA MAIS
Pedrinho avalia possível saída de Jorge Jesus do Fla: “Os jogadores não vão aceitar qualquer treinador”
Denílson sugere Coudet como substituto de Jesus no Fla e Renata Fan rebate: “Vai cuidar dos seus times e deixa o meu em paz”

