O evento de estreia da “Ilha da Luta”, em Abu Dhabi, neste sábado (11), promete muitas emoções para os apaixonados por combate. Além da curiosidade natural para entender como vai funcionar o evento na tão falada “Ilha da Luta”, o UFC 251 vai contar com a disputa de três cinturões.
A primeira disputa será pelo cinturão vago no peso galo, entre o russo Petr Yan e o brasileiro José Aldo, o “Campeão do Povo”. Yan aparece como favorito para os apostadores. Na Betfair, a vitória do russo está pagando 1.4. Já o brasileiro vem como azarão. Sua vitória está pagando 2.7.
A segunda disputa de cinturão será entre o campeão do peso pena, o australiano Alexander Volkanovski, contra o ex-campeão, o havaiano Max Holloway. O atual campeão leva certo favoritismo. Sua vitória está pagando 1.45. Já o trinfo do havaiano está pagando 2.5.
Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo
A terceira e última disputa de cinturão será entre o nigeriano Kamaru Usman, atual campeão do peso meio-médio, contra Jorge Masvidal, o “Jesus das Ruas”. O adversário de Usman inicialmente seria o brasileiro Gilbert Burns, o “Durinho”, mas o desafiante foi detectado com Covid-19 e precisou ser cortado. Masvidal, que detém o cinturão simbólico de “lutador mais casca-grossa” foi chamado com apenas seis dias de antecedência para o eventto e aceitou o desafio.
Veja a cotação das lutas para apostar (números da Betfair)
Martin Day 1.52 x 2.35 Davey Grant
Karol Rosa 1.34 x 3.0 Vanessa Melo
Raulian Paiva 1.5 x 2.4 Zhalgas Zhumagulov
Marcin Tybura 1.8 x 1.9 Maxim Grishin
Leonardo Santos 1.5 x 2.4 Roman Bogatov
Danny Henry 2.6 x 1.42 Makwan Amirkhani
Elizeu Capoeira 2.1 x 1.65 Muslim Salikhlov
Jiri Prochazka 2.2 x 1.6 Volkan Oezdemir
Amanda Ribas 1.09 x 6.0 Paige VanZant
Rose Namajunas 1.45 x 2.5 Jéssica Andrade
José Aldo 2.7 x 1.4 Petr Yan
Alexander Volkanovski 1.45 x 2.5 Max Holloway
Kamaru Usman 1.3 x 3.2 Jorge Masvidal

