Peça fundamental na engrenagem do time do técnico Eduardo Coudet, Marcos Guilherme conversou com os jornalistas nesta terça e concordou com o comandante sobre o “incômodo” em não conseguir ganhar do Grêmio. Nesta quarta-feira, na Arena, 21h30, pela final do returno do Gauchão, se apresenta uma nova chance aos colorados.
“Incomoda muito não vencer o Grêmio. Mas é outro jogo. O que passou, passou. Sabemos dos nossos erros. Queremos ir pra final e cumprir o nosso objetivo que é disputar a final do Gauchão”, frisou o jogador.
Já foram três Gre-Nais em 2020, com duas vitórias azuis e um empate. No total, o Grêmio não perde desde setembro de 2018, com oito clássicos sem derrotas desde então. E, na Arena, o Inter não vence desde 2014 nem marca gols desde 2017.
“O que define os clássicos são detalhes. Estamos jogando bem contra eles. Temos que melhorar e o mais importante é jogar bem. Fazendo isso, estamos mais próximos das vitórias”.
Marcos Guilherme aprova Rodinei na vaga de Saravia
O desfalque no Inter será Renzo Saravia, expulso na partida de domingo frente ao Esportivo no Beira-Rio. Marcos Guilherme confia em bom desempenho de Rodinei.
“Rodinei treina da mesma forma que o Saravia. Tenho certeza que ele está preparado”, avaliou o meia.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.
Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto (Rodrigo Lindoso), Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.
TRANSMISSÃO
A RBSTV e o Premiere anunciam o jogo.
HORÁRIO
21h30.
ARBITRAGEM
Leandro Vuaden, auxiliado por Lúcio Flor e José Eduardo Calza. O quarto árbitro será Jonathan Pinheiro. VAR: Jean Pierre Lima.

