O Conselho da Conmebol confirmou nesta quinta-feira a Copa América 2021, que será realizada na Argentina e na Colômbia. O torneio terá seu jogo de abertura no dia 11 de junho, em Buenos Aires, e a final no dia 10 de julho, em Barranquilla. A disputa de terceiro lugar também será no dia 10 de julho, em Bogotá.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPbjg4dDQ3RSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
De acordo com a Conmebol, as mudanças no calendário são para minimizar as viagens e adicionar dias de descanso para os classificados às quartas de final. O regulamento, porém, segue o mesmo: seis equipes em cada grupo, onde os quatro melhores de cada chave se classificam.
Uma mudança anunciada pela entidade é a possibilidade das substituições por lesão de até três jogadores da lista inicial. Ou seja, as seleções farão uma lista provisória com 50 nomes e, os que não forem convocados, poderão ser chamados para o mata-mata caso haja necessidade.
O Brasil está no grupo B com Colômbia, Qatar, Venezuela, Equador e Peru. A seleção estreia na Copa América 2021 no dia 13 de junho, contra a Venezuela.
Confira os jogos do Brasil na Copa América 2021:
13/06 – Brasil x Venezuela
17/06 – Brasil x Peru
21/06 – Brasil x Qatar
24/06 – Brasil x Colômbia
28/06 – Brasil x Equador
LEIA MAIS
Estudo divulga quanto os clubes da Série A receberam de direitos de TV em 2019; veja ranking
Confira os clubes da Série A que mais gastaram em 2019
Globo terá 20 jogos transmitidos nas primeiras dez rodadas do Brasileirão 2020; veja quais

