Cristiano Ronaldo corre risco de deixar a Juventus? Rumores apontam sobre as chances de CR7 deixar a Velha Senhora, mas o clube italiano já decretou que irá fazer o possível para que o português fique em Turim.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJGOEtEZzlCaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, a diretoria da Juve teve reunião com Andrea Pirlo, novo técnico bianconero. No encontro, a decisão foi de que CR7 passe a ser ‘blindado’ pelo clube de qualquer rumor que dê conta de uma possível saída.
Segundo informações emitidas pela BBC, o empresário do português, Jorge Mendes, estaria sondando clubes para colocar seu cliente na próxima temporada. Um dos motivos seria que a Juventus estaria disposta a liberar o jogador por causa de seu alto salário. Nomes de clubes como o Barcelona, o Paris Saint-Germain e até o ex-clube Real Madird foram citados nas especulações.
No entanto, o encontro com Pirlo faz com que a prioridade da Juventus serja a de manter Cristiano Ronaldo no clube, visando uma nova passagem pela Liga dos Campeões da Uefa. Além de manter um jogador que tem crédito com a torcida bianconera, sendo eleito o melhor da última temporada pela Velha Senhora.
Se CR7 tem grandes de ficar, um que pode deixar Turim é Paulo Dybala. O argentino já começa a aparecer nas listas de especulações de clubes ao redor do mundo, como o próprio Madrid e o Manchester United.
LEIA MAIS
Denílson cobra Pato e diz que jogador precisa acreditar em seu potencial
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Juventus)

