O apresentador Neto defendeu Romero Britto após viralizar nas redes sociais um vídeo de 2017 em que uma mulher compra e quebra uma obra assinada pelo artista plástico brasileiro após um suposto episódio de desrespeito. Durante o ‘Os Donos da Bola’ desta quarta-feira (19), o ex-jogador do Corinthians relembrou quando teve a oportunidade de conhecer Romero Britto pessoalmente.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O cara me tratou extremamente bem, com educação. Foi em 2017 que aconteceu aquilo lá, da moça jogar… A gente deixa de dar moral para um brasileiro, que venceu nos Estados Unidos e virou uma referência para todo mundo, porque alguém jogou lá… Vocês sabem o que aconteceu no restaurante? Depois de três anos, querem acabar com a vida do rapaz. O cara me encontrou uma vez lá em Miami, não sabia quem eu era, e me tratou de uma maneira educadíssima. É um brasileiro maravilhoso”, disse o apresentador.
Neto comentou sobre o assunto após a Band exibir uma chamada de um vídeo do canal pessoal do apresentador no YouTube em que ele aparece comentando o episódio. “Eu tenho orgulho dele ser brasileiro. Eu caguei para aquela mulher que comprou aquele negócio e jogou. Caguei para ela”, disparou o ex-jogador em seu canal.
Veja o vídeo da polêmica envolvendo Romero Britto:
Vídeo completo do ocorrido com Romero Britto…. Ah detalhe, a obra custa R$26.000,00 ??♀️? pic.twitter.com/2n6CieqHQV
— Ito ??❤️?? (@itopamito) August 15, 2020
LEIA MAIS:
Neto se auto elege como maior apresentador do esporte: “Sou um gênio, ninguém é melhor do que eu”

