O assunto que praticamente dominou a semana esportiva mundial foi o desejo de Messi em deixar o Barcelona. A situação foi repercutida pelo também argentino Víctor Cuesta, zagueiro do Inter, que, à ESPN Brasil, brincou sobre a possibilidade de convidá-lo ao Beira-Rio.
“Não conversei com ele. Deve estar pensando com sua família. É uma decisão difícil, sendo muitos anos uma referência no Barcelona. Ele tem que estar tranquilo e seguramente está pensando com família, empresários. Se é que vai sair. Tomara que escolha a melhor decisão, pois além de ser um grande jogador é uma baita pessoa. A gente pensa que poderia ser bom para ele outros desafios, brilhando em outros clubes. Mas pelo bem dele e da Argentina, espero que faça a melhor decisão, que ele é merece. Vou convidar ele (risos)”, disse Cuesta.
Custa é o melhor amigo do Messi! pic.twitter.com/sFQYwgoCIF
— Henrique (@Rique0001) August 25, 2020
Cuesta admite que não retornou bem
Sincero, o capitão colorado admitiu que fez partidas abaixo da média na volta do futebol no Brasil. E que, agora, com mais ritmo, espera retomar o nível anterior:
“Eu não tive uma boa volta depois da parada. Tive dois ou três jogos que não consegui jogar como eu queria, como o treinador quer, como o torcedor quer. Passei por uma dificuldade, uma cirurgia e quase não consegui treinar. Dois ou três gols que tomamos foi por culpa minha, que perdi o tempo de bola. E faz parte. A partir disso, vou corrigir e vou melhorar daqui pra frente. Foi mais isso do que outra coisa. Trabalhamos essa semana, que é cheia para treinar, mas depois começa uma sequência muito pegada para nós, com Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e não temos dias de treinos”, reconheceu
Com Cuesta, o Inter, líder isolado do Brasileirão com 12 pontos, visita o Botafogo no próximo sábado. Veja a entrevista:
LEIA MAIS:
Jornalista perde a paciência com desempenho de Thiago Neves: “Uma vergonha vê-lo no Grêmio”
Ex-jogador do Inter aprova desempenho de Moisés: “Não sei qual Gatorade deram, mas mantenham”
Cinco perguntas e respostas para entender o caso Pato a partir das entrevistas deste sábado
Siga o autor:

