Home Futebol Alison admite que bola bateu no braço em lance de pênalti do Vasco contra o Santos, mas ressalta: “Sem intenção”

Alison admite que bola bateu no braço em lance de pênalti do Vasco contra o Santos, mas ressalta: “Sem intenção”

Santos ficou duas vezes na frente, mas cedeu empate com lances do VAR

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Santos empatou com o Vasco da Gama por 2 a 2 em mais um jogo com polêmicas envolvendo o VAR. Após a partida dessa quarta-feira (2), o volante Alison confessou que a bola bateu em seu braço em lance que foi marcado pênalti para a equipe carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não estou aqui para reclamar de arbitragem. No lance, a bola realmente tocou no meu braço. Assumo essa responsabilidade. Claro que não foi intencional, mas a bola acabou batendo no meu braço”, declarou o capitão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alison já projetou o próximo jogo do Santos, que será no sábado (5), às 21h (de Brasília), fora de casa. O time comandado por Cuca está em 11º, com oito pontos.

“A gente precisava muito da vitória. Entramos com esse pensamento. Buscamos a vitória o tempo todo. Infelizmente, não conseguimos. Não podemos ficar nos lamentando. Temos jogo no fim de semana”, disse o volante.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Santos e Vasco empatam na Vila Belmiro com VAR novamente ativo no jogo
Robinho no Santos? Renato deixa assunto em aberto e afirma: “É a casa dele”

PUBLICIDADE
Better Collective