Em meio às comemorações no vestiário gremista pela vitória de 1×0 no Gre-Nal desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela Libertadores, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, não quis entrar ao vivo e dar entrevista à Rádio Bandeirantes.
Nesta quinta, dia seguinte à vitória, o repórter Thaigor Janke fez o relato durante o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, informando que ele mesmo ligou para o presidente na tentativa de colocá-lo no ar.
“De jeito nenhum. Porque eu sou incompetente e incompetente não dá entrevista”, respondeu Bolzan a Janke.
De acordo com o relato do repórter, Bolzan estava no vestiário com os demais dirigentes e o elenco e não quis citar nomes de quem possivelmente o teria chamado de “incompetente”. O dirigente não deu entrevistas a outras emissoras pós-jogo. E, pelo protocolo da Conmebol, não é obrigatório ter entrevistas de membros da direção dos clubes nos duelos da Libertadores.
JB Filho assume crítica a presidente do Grêmio
Na bancada do Os Donos da Bola, o repórter João Batista Filho “se assumiu” como um dos críticos a Bolzan por sua gestão em 2020 e reafirmou nesta quinta a palavra “incompetência” para algumas das suas decisões tomadas:
“Eu chamei o presidente de incompetente em 2020 e refaço a crítica. O Grêmio é 12° no Brasileirão e tem muitos pontos de distância pro líder. Foi incompetente com o Thiago Neves no contrato que fez. Foi incompetente quando demitiu sete profissionais no último dia da pré-temporada. E o Kannemann disse que estava com raiva da direção. O Grêmio é incompetente quando o CEO do clube não podia entrar no vestiário porque o Renato não deixa. É incompetente quando só bota o Isaque com 23 anos. Quando tenta trazer o Wellington Martins tendo o Victor Bobsin, que é craque (…) A gestão de 2020, pra mim, está cheia de erros”, explicou o jornalista.
A vitória no Gre-Nal gerou ao Grêmio um importante respiro na Libertadores, se mantendo em 2° no Grupo E, mas agora com 7 pontos e tendo dois jogos em casa para concluir a chave contra Universidad Católica e América de Cali.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

