Home Futebol Tuchel confirma retorno de Neymar ao PSG após episódio de racismo

Tuchel confirma retorno de Neymar ao PSG após episódio de racismo

Brasileiro agrediu zagueiro do Marseille após ser chamado de macaco e foi suspenso por dois jogos

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

O técnico Thomas Tuchel confirmou o retorno de Neymar ao PSG após suspensão de dois jogos em episódio de racismo. Estreando na temporada, na segunda rodada da Ligue 1, o brasileiro agrediu o zagueiro do Marseille depois de ser chamado de “macaco”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxZ2Q5RWFHbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Neymar, Leandro Paredes e Abdou Diallo estão de volta ao grupo. Há uma dúvida sobre Idrissa Gueye, talvez seja um pouco cedo. Juan Bernat e Thilo Kehrer estão feridos”, revelou Tuchel em coletiva neste sábado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da punição do brasileiro, o zagueiro Álvaro González até o momento passou ileso pela Federação Francesa. O PSG irá utilizar uma matéria da TV Globo, que comprova o ato de racismo do espanhol, para buscar a punição do adversário.

O Paris Saint-Germain entra em campo neste domingo contra o Reims, fora de casa, às 16h (de Brasília). Mesmo sem Neymar, a equipe vem de duas vitórias seguidas e tenta subir na tabela. Atualmente, com um jogo a menos, ocupa apenas a oitava colocação.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Aproveitamento, ataque, defesa e mais: veja os melhores times da Série A em 2020

PUBLICIDADE

Seleção pode desfalcar clubes da Série A em 24 jogos em 2021; veja quais

Como deve ficar a divisão das transmissões dos campeonatos na TV Aberta?

SIGA O AUTOR 

Better Collective