Home Futebol Ceará terá reforços contra o Athletico-PR; veja a provável escalação

Ceará terá reforços contra o Athletico-PR; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pela 14ª rodada do Brasileirão, Athletico-PR x Ceará entram em campo nesta quinta-feira (8), às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Para esta partida, o técnico Guto Ferreira terá retornos importantes na equipe.

Escalação do Ceará contra o Athletico

Desfalques contra o Palmeiras, Bruno Pacheco, Luiz Otávio, Fernando Sobral e Vina estão de volta e reforçam o time cearense diante do Furacão. Os quatro devem ser titulares do Vozão neste meio de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por outro lado, segue com quatro atletas entregues ao departamento médico. São os casos de Samuel Xavier (posterior da coxa esquerda), Alyson (posterior da coxa direita), Klaus (tendinite no joelho esquerdo) e Willian Oliveira (artroscopia joelho direito).

Na tabela, a equipe de Porangabuçu está em 13º, com 14 pontos. O Athletico-PR tem a mesma pontuação, mas está na 12ª colocação por ter melhor saldo de gols.

A provável escalação do Ceará tem: Fernando Prass; Eduardo, Luiz Otávio, Tiago e Bruno Pacheco; Fabinho, Ricardinho, Fernando Sobral e Vina; Leandro Carvalho e Rafael Sobis (Cléber).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ficha técnica: Athletico-PR x Ceará

Motivo: 14ª rodada do Brasileirão Série A 2020

Data: 08/10/2020

Horário: 19h00min (horário de Brasília)

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

PUBLICIDADE

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Onde assistir Athletico-PR x Ceará AO VIVO: TNT e EI Plus

Athletico-PR: Jandrei; Jonathan, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Erick, Jorginho (Alvarado) e Léo Cittadini; Fabinho (Carlos Eduardo) e Kayzer.

Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Luiz Otávio, Tiago e Bruno Pacheco; Fabinho, Ricardinho, Fernando Sobral e Vina; Leandro Carvalho e Rafael Sobis (Cléber).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective