Home Futebol Palmeiras x Flamengo: como assistir o Brasileirão Feminino AO VIVO na TV

Palmeiras x Flamengo: como assistir o Brasileirão Feminino AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Palmeiras x Flamengo se enfrentam neste domingo (11), às 15h30 (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, em Itu. A partida é válida pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino.

PUBLICIDADE

Assistir Palmeiras x Flamengo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Palmeiras x Flamengo AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. O duelo entre paulistas e cariocas terá a transmissão da Band.

Palmeiras x Flamengo ao vivo

PUBLICIDADE

 

Como chegam as equipes

O Palmeiras está em sétimo lugar, com 24 pontos e quer a vitória para garantir sua vaga nas quartas de final da competição. Para isso, conta com os retornos de Ary Borges, Bianca Gomes e Thaís Ferreira, que cumpriram suspensão na derrota por 3 a 1 frente o Internacional.

– Estamos muito concentradas, temos treinado bastante e sabemos o que temos que fazer para sair com a vitória. Será um jogo muito importante, confio em todas da equipe e vamos em busca dos três pontos, que é o nosso objetivo em todos os jogos – disse a meio-campista Angelina para o Nosso Palestra.

Assim como o Verdão, o Flamengo também precisa de um bom resultado neste final de semana. Em nono lugar com 21, está hoje fora do grupo de classificados. O rubro-negro vem motivado após golear o Audax por 4 a 0.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Palmeiras x Flamengo

Motivo: 14ª rodada do Brasileirão Feminino

Data: 11/10/2020

Horário: 15h30 (horário de Brasília)

Local: Novelli Júnior, em Itu

PUBLICIDADE

Onde assistir Brasileirão Feminino: TV Band

LEIA MAIS: