Home Futebol Ceará x Corinthians: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Ceará x Corinthians: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Ceará x Corinthians se enfrentam às 20h30 encerrando a 15ª rodada do Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro terá complemento na noite deste domingo (11) com a partida entre Ceará x Corinthians, esta a ser disputada às 20h30, colocando dois time sem situações bastante complicadas.

O Torcedores.com mostra as principais informações de Ceará x Corinthians e como os dois times deverão vir escalados para este confronto.

Com 15 pontos, o Ceará está próximo da zona de rebaixamento e arrancou um empate fora de casa com o Athletico Paranaense na última rodada. Entretanto, o Vozão enfrenta jejum de quatro jogos e Guto Ferreira tentará reverter isto em ‘confronto direto’ contra o Z-4.

PUBLICIDADE

A grande novidade de Guto será a volta de Charles, que não enfrentou o Furacão por causa de uma suspensão. Klaus e Samuel Xavier são as dúvidas do treinador alvinegro para a partida, assim como a disputa no ataque entre Rafael Sobis e Cléber.

A pontuação do Corinthians é a mesma do Ceará (15) e o Timão também vive sequência de quatro jogos sem vencer no Brasileirão. Coelho segue no comando corintiano, mesmo com a procura por um novo treinador, mas ainda sem conseguir fazer o time ter uma melhora em termos de resultados.

Para este domingo, Coelho não terá Danilo Avelar, que se lesionou gravemente  no clássico com o Santos e ficará fora do resto da temporada. Cantillo e Otero também não jogam por estarem por suas respectivas seleções. Bruno Méndez deve ser a novidade na defesa.

Onde assistir

PUBLICIDADE

Ceará x Corinthians será transmitido para todo o Brasil pelo Premiere

Prováveis times Ceará x Corinthians

Ceará

Fernando Prass; Samuel Xavier (Eduardo), Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles e Fabinho; Vina, Fernando Sobral e Leandro Carvalho; Rafael Sobis (Cléber)

PUBLICIDADE

Técnico: Guto Ferreira

Corinthians

Cássio; Fagner, Bruno Méndez,  Gil e Lucas Piton;  Gabriel (Xavier), Léo Natel, Roni (Camacho), Gustavo Mantuan e Luan (Mateus Vital); Jô

Técnico: Dyego Coelho

PUBLICIDADE