Home Futebol 13 jogadores que estão ‘esquecidos’ na Europa e seriam bons reforços para seu time

13 jogadores que estão ‘esquecidos’ na Europa e seriam bons reforços para seu time

Seu time está precisando de reforços para a sequência da temporada? Listamos alguns nomes que estão na Europa eque poderiam ajudar!

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A janela de transferências internacionais do futebol brasileiro está novamente aberta, e agora os clubes que disputam a Série A, as oitavas de final da Copa do Brasil e estão se preparando para a disputa do mata-mata da Libertadores, podem se reforçar com jogadores vindos de outros países. E a Europa, que conta com alguns dos melhores jogadores brasileiros da atualidade, tem também uma lista com boas opções de atletas ‘esquecidos’, mas que seriam bons reforços para seu time no Brasil.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com listou 13 atletas, entre zagueiros, lateral, meio-campistas e atacantes, que estão ‘esquecidos’ no futebol europeu, mas que poderiam ajudar os clubes brasileiros na disputa do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Vale lembrar que a janela ficará aberta até o dia 9 de novembro.

Um dos nomes da lista é o atacante Malcom, revelado pelo Corinthians e que após se destacar no Bordeaux, da França, foi contratado pelo Barcelona. Sem sucesso no futebol espanhol, acabou acertando sua transferências para o Zenit, da Rússia. Aos 23 anos, Malcom disputou 15 jogos e anotou quatro gols na temporada 2019/2020. Na atual temporada, o atacante acumula 11 jogos disputados e um gol marcado – os dados são do site Transfermarkt.

PUBLICIDADE

Para o sistema defensivo, o nome que aparece na lista é o de Jemerson. Aos 28 anos, o jogador revelado pelo Atlético-MG está atualmente no Monaco, da França. Segundo o Transfermarkt, o zagueiro disputou 15 partidas na temporada passada.

Confira a lista de brasileiros ‘esquecidos’ na Europa que seriam bons reforços para seu time:

LEIA MAIS:
Neymar ‘ignora’ repercussão negativa e comemora retorno de Robinho ao Santos: “Meu ídolo está de volta”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes