Home Futebol Vasco tem baixa e reforços contra o Caracas; veja a provável escalação

Vasco tem baixa e reforços contra o Caracas; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Vasco x Caracas entram em campo nesta quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana. No duelo contra os venezuelanos, o Cruzmaltino não terá o seu principal goleador.

PUBLICIDADE

Escalação do Vasco contra o Caracas

Com dores na coxa direita, German Cano está fora da partida. O camisa 14 já havia sido baixa no jogo diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, e não se recuperou a tempo do compromisso deste meio de semana. Assim, Ribamar deve permanecer entre os titulares.

A boa notícia fica por conta de Martin Benítez, que tem boas chances de estar entre os relacionados. Recuperado de um problema na coxa, o argentino provavelmente ficará à disposição do técnico Sá Pinto. Liberados pelo departamento médico, Ricardo Graça e Juninho reforçam os cariocas.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Vasco é a seguinte: Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda (Ricardo), Castan, Henrique (Neto); Marcos Junior (Andrey), Léo Gil, Carlinhos, Benítez (Vinícius); Talles e Ribamar.

 

FICHA TÉCNICA:
VASCO-BRA X CARACAS-VEN

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de outubro de 2020, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Michael Espinoza (Peru)
Assistentes: Coty Carrera (Peru) e Raul Lopes Cruz (Peru)

PUBLICIDADE

VASCO: Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda (Ricardo), Castan, Henrique (Neto); Marcos Junior (Andrey), Léo Gil, Carlinhos, Benítez (Vinícius); Talles e Ribamar.
Técnico: Ricardo Sá Pinto

CARACAS: Velasquez, Zuñiga, Villanueva, Ribero e Osio; Andreutti, Flores, Osei, Contreras e Hernández; Blanco
Técnico: Noel Sanvicente

LEIA MAIS: