O Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1 nesta quinta-feira pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mais uma partida comandada por Andrey Lopes, que vem conquistando a torcida do Alviverde.
O treinador interino vem tendo seu estilo de jogo no pouco tempo em que está comandando o time principal chamado de ‘cebolismo’. Ao falar do assunto na coletiva, o treinador demonstrou gostar muito do apoio do torcedor.
“Estou muito feliz, estou satisfeito no Palmeiras, com o carinho da torcida. E estou aqui por vocês, pelo clube. O importante é o Palmeiras, por isso eu trabalho. As pessoas do clube me tratam da melhor maneira e sempre irei trabalhar pelo clube”, disse o ‘Cebola’.
Mas o tempo de Andrey no comando palmeirense pode chegar ao fim em breve, com a possibilidade de que Abel Fereira, do PAOK, seja o novo treinador do Verdão. O interino preferiu não entrar mais firmemente no assunto do novo comandante.
“Independente de quem for, vai ser recebido da melhor maneira. Assim como respondi com outro treinador. Irei seguir ajudando como auxiliar, sem o maior problema, dando total suporte. O importante é o Palmeiras, seja comigo ou com o Abel”, declarou.
Felipe Melo como volante
A novidade de ‘Cebola’ no time palmeirense foi a volta de Felipe Melo à função de volante, depois de passar o ano como zagueiro com Vanderlei Luxemburgo. Andrey explicou a mudança no elenco, motivada com a ida de Danilo para a seleção sub -20.
“A experiência do Felipe fala por si só. Jogou em alto nível, é experiente, jogou em Copa do Mundo. Ele tem o entendimento da profissão e do jogo. Determinei isso depois do jogo contra o Atlético-GO. Conversamos sobre isso e ele acatou. Cumpriu o que pedi”, disse.
LEIA MAIS
Abel Ferreira nega acerto com o Palmeiras: “Não assinei nada”
Palmeiras vence, mas torcedores só querem saber do técnico; veja memes
(Crédito da foto : Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)

