Home DESTAQUE Galvão ironiza carreira “fantástica” de treinador cotado no Botafogo: “Não sei o que ele pode trazer de tão importante”

Galvão ironiza carreira “fantástica” de treinador cotado no Botafogo: “Não sei o que ele pode trazer de tão importante”

Para Galvão Bueno, a busca de clubes brasileiros por técnicos estrangeiros ‘começou a ser um exagero’

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Galvão Bueno demonstrou certo incômodo com o possível interesse do Botafogo na contratação do técnico venezuelano César Farias, atualmente comandando a seleção boliviana. Durante o programa ‘Bem, Amigos”, desta segunda-feira (02), o narrador listou o currículo do treinador e questionou a escolha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu queria falar um pouco da fantástica carreira deste técnico. Ele foi técnico de vários clubes da América do Sul, incluindo Cerro Porteño, Deportivo Táchira e The Strongest, além de seleção sub-20 da Venezuela e seleção da Bolívia. E, nessa carreira, ele tem um título muito importante: a segunda divisão da Venezuela em 1998. Só. Não preciso falar mais nada”, começou Galvão,

“Começou a ser um exagero. Que venham bons técnicos. Que venham técnicos que se discutam suas ideias. Torço para o Abel Ferreira, apesar de não achar que tem esse currículo todo. Que venham técnicos importantes. É o futebol brasileiro, gente, pentacampeão do mundo, por favor”, acrescentou o narrador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Galvão Bueno lembrou ainda a goleada recente de 5 a 0 da seleção brasileira sobre a Bolívia comandada por César Farias. “Não sei o que um técnico com carreira na Bolívia e na Venezuela pode trazer de importante para o futebol brasileiro. A gente acompanha o trabalho da seleção da Bolívia e vimos eles jogarem com a gente. Não sei o que ele pode trazer de tão importante para o futebol brasileiro”, completou.

LEIA MAIS:
Ex-Chelsea, Andrés Villas-Boas conta que esteve perto de assumir o São Paulo e explica o que faltou para o acordo

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Better Collective