Home Futebol Auxiliar de Abel evita bancar Lomba na quarta e admite dificuldades: “Se soubéssemos o problema, já teríamos corrigido”

Auxiliar de Abel evita bancar Lomba na quarta e admite dificuldades: “Se soubéssemos o problema, já teríamos corrigido”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do auxiliar-técnico de Abel, Leomir de Souza

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O gol sofrido de Lucca, ex-jogador do próprio Inter, colocou o goleiro Marcelo Lomba mais uma vez no centro das críticas da torcida do Inter. Isso porque se tratou de um gol olímpico, com o arqueiro ficando até distante da trajetória da bola batida a meia altura no primeiro poste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Criticado pela torcida, Lomba, que é titular absoluto do time desde o Brasileirão de 2018, não teve a permanência no time assegurada pelo auxiliar de Abel, Leomir de Souza, que comandou a equipe na derrota de 2×1 para o Fluminense já que o comandante tem Covid-19.

“É uma coisa que vai ser tratada internamente entre a comissão técnica. Amanhã já é outro dia, vamos conversar. Aquele falha, este falha, então é uma coisa que será vista pela comissão. Não temos que falar algo sobre troca de jogadores agora”, colocou Leomir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O reserva imediato da posição é o também experiente Danilo Fernandes, tendo os mais jovens Daniel e Keiller como opções.

Auxiliar de Abel fala dos problemas do time

Desde a saída do técnico Eduardo Coudet, o Inter não conseguiu mais vencer, se encontrando em 4° no Brasileirão e já fora da Copa do Brasil. Às vésperas do embate diante do Boca Juniors, na quarta-feira, em casa, pela ida das oitavas da Libertadores, Leomir admitiu que a nova comissão ainda não encontrou o problema do time.

“Se soubéssemos o que está acontecendo, já tínhamos corrigido. Sabemos que precisamos melhorar. Só nós podemos resolver o problema da falta de vitórias mudando e trabalhando. O que o torcedor pode esperar é que vamos trabalhar forte para o jogo da quarta feira. A coisa não está boa e temos que trabalhar no dia-a-dia do clube para melhorar isso”, admitiu.

PUBLICIDADE

Para quarta-feira, Abel, aliás, ainda é dúvida na casamata. Ele fará novos testes de Covid-19 até a data para saber se poderá comandar a equipe.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Matheus Henrique cita brincadeiras com meia do Inter e diz que Kannemann é quem mais cobra: “Ele se transforma”

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram

Better Collective