Ao chegar mais rápido que o zagueiro rival Marllon na sua condução de bola no meio de campo, o jovem volante gremista Matheus Henrique levou a pior e ficou com a perna “aberta” pelo corte gerado após a entrada do jogador do Corinthians.
Marllon ganhou cartão vermelho e foi embora mais cedo da partida deste domingo, em São Paulo, pelo Brasileirão, que terminou em 0x0 entre Corinthians x Grêmio.
Uma imagem tirada pós-jogo, no vestiário, mostrou o tamanho do corte sofrido por Matheus Henrique. Mesmo assim, o camisa 7 gremista fez questão de continuar em campo e atuou com desenvoltura o restante da partida:
Imagens fortes da perna do Matheus Henrique.
Mas não foi nada segundo alguns…? pic.twitter.com/Y9yRMi3uLX
— FBI Tricolor (@FBITricolor) November 23, 2020
O jogador do Grêmio levou pontos no local e não deve ser problema para a partida de quinta-feira, fora de casa, frente ao Guaraní, pela ida das oitavas da Libertadores.
Absurda a entrada do Marllon no Matheus Henrique. Abriu um talho na canela do gremista. Foi expulso, o jogador do Corinthians. pic.twitter.com/mPMlSCPLnh
— Renata de Medeiros (de ?) (@rmedeirosrenata) November 23, 2020
No Brasileirão, o Grêmio termina a rodada em 8° com 34 pontos, cinco a menos que os líderes Atlético-MG e Flamengo. Na quinta-feira, o rival é o Guaraní-PAR, fora, pela ida das oitavas da Libertadores, a partir das 21h30.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

