Home Futebol Torcedor exclui conta e sofre primeira consequência ao xingar D’Alessandro, que diz: “Twitter é o lugar dos covardes”

Torcedor exclui conta e sofre primeira consequência ao xingar D’Alessandro, que diz: “Twitter é o lugar dos covardes”

Andrés D’Alessandro não gostou da forma como foi tratado por um torcedor no Twitter no último domingo

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Citado nominalmente por D’Alessandro nesta segunda-feira, o torcedor Luciano Pontes se viu obrigado a excluir a sua conta no Twitter e também foi retirado da nominata ao Conselho pela Chapa 10 – Surge o Amanhã. As eleições ocorrem na quinta-feira em 1° turno e também colocam os quatro candidatos à presidência, Cristiano Pilla, José Aquino, Alessandro Barcellos e Guinter Spode, em busca da vaga “ao pátio” para disputar a preferência do sócio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pontes, certamente irritado pela derrota colorada para o Fluminense no domingo, em casa, pelo Brasileirão, detonou a atuação de D’Alessandro em contato com outra seguidora.

“Pare de falar, m…, sua retardada. Esse gringo 171 é um idoso que se arrasta em campo! O Inter é um time de p… em campo”, vociferou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

D’Ale não “preservou” o nome do desafeto, que já não apareceu mais no Twitter, e pediu respeito na coletiva da última segunda:

“Eu recebi ontem um Twitter de um conselheiro do clube que quer entrar numa chapa, Luciano Pontes, ele escreveu: Esse gringo 171 idoso se arrasta em campo. Esse é o conselheiro do clube, um deles. Eu não trouxe todos aqui. Ele pode não gostar do meu futebol, do que eu entrego em campo, mas tem que respeitar a minha pessoa. Tem que respeitar caráter, índole, nunca faltei com respeito com nenhum deles. Sempre respeitei. É muito fácil falar em rede social, o Twitter é o lugar dos covardes. Muitos continuam sendo. O colorado mesmo não se manifesta contra o clube, trabalha para melhorar, seja qual gestão for. Ele não pode estar no mesmo local que eu, nem eu que ele, então, gostaria de um clube mais unido daqui em diante”, reclamou.

PUBLICIDADE

Por conta da repercussão negativa, a Chapa 10 informou em nota oficial o afastamento de Pontes de sua nominata ao pleito do Conselho:

PUBLICIDADE

CONFIRA MAIS – D’Alessandro embarga a voz e se emociona em vídeo de despedida à torcida do Inter

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Matheus Henrique cita brincadeiras com meia do Inter e diz que Kannemann é quem mais cobra: “Ele se transforma”

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram

Better Collective