Pela forma desolada ao terminar a narração da jogada construída por Pepê e finalizada por Jean Pyerre, no primeiro gol do Grêmio no triunfo de 2×0 sobre o Guaraní, fora de casa, pela ida das oitavas de final da Libertadores, o locutor da Rádio 1° de Marzo 780 AM roubou a cena nas redes sociais.
Ele fica incrédulo e vai reduzindo o tom de vez até ficar em silêncio quando a bola fica perto de entrar: “Ai, ai, ai, no me gusta, no, no, no!”, disse, antes do complemento do comentarista: “Pero si”.
O próprio Pepê ainda faria o seu gol para concretizar o 2×0 a favor do Grêmio dentro da capital paraguaia. Com grande conforto, o Grêmio poderá até perder por um gol de diferença em casa, na quinta-feira que vem, para avançar. As quartas serão contra o vencedor de Santos x LDU. O tricolor volta a campo na segunda, em casa, diante do Goiás, pelo Brasileirão.
Confira mais narrações dos gols do Grêmio:
Veja abaixo mais aspas do técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, depois da vitória:
“Muitas vezes o adversário joga em linha alta, e jogando em linha alta, nós temos espaço para o contra-ataque. Muitas vezes a bola longa é bem-vinda. O importante é a equipe ter vários tipos de jogada. Estamos de parabéns pela vitória”
.
“Gostaria de homenagear meu grande amigo Maradona. Foi um grande amigo que perdi. O mundo perdeu um gênio, uma lenda. Eu dedico esta vitória ao Dieguito, ao Maradona. Tivemos momentos maravilhosos juntos. Que Deus conforte seus familiares”
.
“Vamos esquecer esta vantagem que construímos aqui. Na volta, tem mais 90 minutos. Amanhã tem folga para os jogadores. Mas sábado, já voltamos a pensar no Goiás, que é uma outra decisão para a gente, e quarta pensamos no Guaraní de novo”
.
“Nosso ambiente é muito bom, nunca tive problema com jogador aqui, em quatro anos. E ambiente é tudo. Do roupeiro ao presidente, nos damos bem. Eu falei para o nosso torcedor que tínhamos que ter calma. A resposta está aí, o Grêmio bem nas três competições”
LEIA MAIS:
Siga o autor:

