Home Futebol Liverpool mudará meio-campo e ataque para duelo contra o Ajax; veja a provável escalação

Liverpool mudará meio-campo e ataque para duelo contra o Ajax; veja a provável escalação

O Liverpool deve ter novidades para o jogo contra o Ajax, válido pela 5ª rodada da Champions League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Champions League segue pegando fogo! E nesta terça(1), é a vez de Liverpool x Ajax se enfrentarem no estádio Anfield, em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 17hs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico Jurgen Klopp terá o total de oito desfalques por lesão para o duelo desta terça. São eles: Keita, Gomez, Van Dijk, Shaqiri, Alexander-Arnold, Thiago Alcantara, Oxlade-Chamberlain e Milner. O último deles, se lesionou na última partida, e já deve ceder lugar à o recém-recuperado de lesão, Henderson.

Outra mudança no meio-campo, deve ser a entrada de Jones no lugar de Minamino. Já no ataque, a sensação dos Reds, Diogo Jota, pode ser poupado, dando lugar à Mane. E na zaga, Matip pode voltar no lugar de Fabinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Provável escalação do Liverpool

Então, uma possível formação titular dos Reds tem: Alisson; N Williams, R Williams, Matip(Fabinho) e Tsimikas; Jones, Henderson e Wijnaldum; Salah, Firmino e Mane(Diogo Jota).

A equipe começa a rodada com nove pontos ganhos, na liderança do Grupo D da Champions League. O time inglês ainda busca confirmar sua classificação para as oitavas, pois o próprio Ajax e o Atalanta, vem logo atrás com sete pontos.

Tudo sobre o jogo entre Liverpool e Ajax, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Atlético: Imagens mostram outros dois jogadores em casa noturna

CBF anuncia acordo para transmitir Brasileirão em mais 28 países

Better Collective