Home Futebol Ex-astro da Seleção indica Jean Pyerre a Tite e enaltece o meia: “Pode se tornar o jogador que eu tanto sonho”

Ex-astro da Seleção indica Jean Pyerre a Tite e enaltece o meia: “Pode se tornar o jogador que eu tanto sonho”

Meia Jean Pyerre vai vivendo uma fase maravilhosa com a camisa do Grêmio na temporada de 2020

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Com lesões, Covid-19 e incertezas deixadas para o passado, o meia Jean Pyerre só sabe brilhar com a camisa do Grêmio nos últimos jogos. E as grandes atuações já chamam a atenção da imprensa do eixo Rio-São Paulo, como demonstrou o ex-craque da Seleção Brasileira, Tostão, em coluna recente escrita no jornal Folha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Tostão, Jean Pyerre não perdera desempenho se jogar mais recuado na linha de volantes e seguirá sendo “muito melhor” que os outros:

“Se Renato Gaúcho escalar Jean Pyerre como meia ofensivo, como muitas vezes faz, o jogador será muito melhor que os outros. Se Renato o escalar como volante, como também às vezes faz, ele também será muito melhor que os outros. Melhor ainda se Renato o escalar nas duas posições ao mesmo tempo. Ele será melhor que todos”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se eu fosse Tite, já o convocaria e o experimentaria no time titular, no lugar do volante Douglas Luiz ou do meia Coutinho. Ele é melhor que os dois e, ao mesmo tempo, pode fazer as duas funções. Se não der certo, tudo bem. Jean Pyerre tem grandes chances de se tornar o jogador que eu tanto sonho, um craque no meio-campo”, escreveu Tostão.

Fase até artilheira de Jean Pyerre

Acostumado a pifar os companheiros, Jean Pyerre também tem se tornado artilheiro do time. Depois de fazer gols contra Cuiabá e Ceará, ele voltou às redes nesta segunda-feira na vitória de 2×1 em casa diante do Goiás pelo Brasileirão.

E ele estará em campo nesta quinta, 21h30, diante do Guaraní, na Arena, pela volta das oitavas da Libertadores.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Matheus Henrique cita brincadeiras com meia do Inter e diz que Kannemann é quem mais cobra: “Ele se transforma”

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram

 

Better Collective