Cristiano Ronaldo ficou mundialmente famoso pelo seu futebol praticado com a camisa do Manchester United. E o clube pode ter o jogador mais uma vez.
De acordo com o site Auto Esporte, do Grupo Globo, que traz informações da imprensa internacional, a equipe inglesa pretende contar com o camisa 7 novamente e poderá ter a ajuda da patrocinadora Chevrolet para que isso aconteça.
A ideia do clube é tentar reerguer seu nome entre os principais times do mundo, que teria caído após a saída do treinador Alex Ferguson. O United não conquista um grande título há sete anos.
“Apesar do contexto desfavorável, o United continua sendo um dos times com maior patrocínio. Estampando o centro das camisas, o logo da Chevrolet assegura financeiramente o time desde 2014. O contrato entre a fabricante e o clube é de 54,5 milhões de euros (algo próximo de R$ 320 milhões), se configurando como um dos mais valiosos do meio futebolístico. Agora, a empresa promete bancar a possível contratação de Cristiano Ronaldo”, diz a reportagem.
“A fabricante estadunidense deseja ver CR7 brilhando na Inglaterra por entender seu poder comercial quase magnético. O jogador poderia ser uma peça chave para que o United alavancasse e conquistasse títulos importantes e, consequentemente, direcionar um fluxo de dinheiro para a montadora”, explica.
Em seis anos no time inglês, CR7 conquistou títulos importantes como a Liga dos Campões e três Premier League.
LEIA MAIS: