Santos e Grêmio disputam nessa semana uma vaga nas semifinais da Libertadores. Na partida de ida, no Rio Grande do Sul, ficou tudo igual. Marinho, já projeta o duelo e acredita que na Vila vai ser diferente.
“Essa partida na Vila será completamente diferente do jogo de ida em Porto Alegre. Empatamos no primeiro jogo e foi um bom resultado. Poderíamos até ter saído com um triunfo. Agora temos que fazer uma grande exibição, perfeita, sem erros, para sairmos com essa vaga, que será muito importante para todos”, disse.
Marinho também descartou ter favorito para esse jogo, mas acredita na força do Santos para passar de fase na competição.
“Em um jogo como esse, o favoritismo passa longe. É uma decisão entre dois clubes gigantes, com histórias de conquistas na competição. Estamos muito focados nesta partida. Acreditamos muito no nosso trabalho e na força do grupo para vencermos e levarmos o Santos à fase seguinte da competição”, afirmou.
Por fim, Marinho mostrou otimismo com a grandeza do jogo e chamou a responsabilidade para a decisão.
“Esse é o tipo de jogo em que gosto de estar. A gente lamenta a pandemia, que vem tirando a vida de muitas pessoas, e que tirou, também, o público dos estádios. Ficamos tristes com tudo que tem acontecido, mas esperamos o apoio total da nossa torcida de casa do início ao fim para chegarmos às semifinais”, disse.
LEIA MAIS:
Apenas 3 times brasileiros eliminaram o Boca Juniors na Libertadores
STJD pune Marinho, e jogador deve desfalcar o Santos no Brasileirão
Após vitória do Corinthians, Gabriel provoca São Paulo
Benfica de Jesus contra o Arsenal e mais; veja os confrontos da segunda fase da Liga Europa

