Home Futebol Vasco paga atrasados de outubro de jogadores e parcela de acordo

Vasco paga atrasados de outubro de jogadores e parcela de acordo

Gigante da Colina quitou parte de valores atrasados, conforme promessa, antes de partida contra o Atlético-GO

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta quinta-feira (7), o Vasco enfrenta o Atlético-GO em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. E antes do importante duelo na luta do Cruzmaltino conta o rebaixamento, o elenco recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira (7).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o Globoesporte.com, a diretoria vascaína quitou os salários atrasados do mês de outubro dos jogadores. Além disto, foi paga também uma parte dos vencimentos que são parte do acordo de repactuação de salários feita entre os dirigentes e os atletas. Foram pagos os salários em carteira dos atletas e os direitos de imagem de outubro.

O pagamento para antes da partida com o Dragão era uma promessa feita por Jorge Salgado, presidente eleito do Vasco. No último final de semana, o dirigente afirmou que todos os pagamentos seriam feitos até antes do duelo contra o Dragão, que será a reestreia de Vanderlei Luxemburgo no comando do Gigante da Colina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Até o presidente momento, faltam apenas os pagamentos de novembro e o 13º salário de jogadores e dos funcionários para o Vasco quitar, assim como mais uma parcela do acordo de repactuação salarial. Os vencimentos de dezembro são previsto para

LEIA MAIS

Atlético-GO x Vasco: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

CBF ignora pedido da Conmebol sobre final da Libertadores e marca rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE

(Crédito da foto : Rafael Ribeiro/Vasco)

PUBLICIDADE
Better Collective