Home Futebol Santos: Com novos testes positivos, John e Wagner Leonardo não jogam contra Boca

Santos: Com novos testes positivos, John e Wagner Leonardo não jogam contra Boca

Dupla testou positivo para a Covid-19 depois de jogo de ida na Argentina e não jogam a partida de volta

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos tem dois desfalques certos para a partida contra o Boca Juniors nesta quarta-feira (13) pelas semifinais da Libertadores. O goleiro John e o zagueiro Wagner Leonardo voltaram a testar positivo para a Covid-19 e não jogam.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A informação foi dada pelo Peixe em suas redes sociais. Os dois jogadores já estão fazendo quarentena e tiveram que passar por exames domiciliares na nova rodada de testes. O estado de saúde de ambos não foi divulgado.

PUBLICIDADE

John e Wagner Leonardo testaram positivo depois do empate sem gols na partida de ida, em Buenos Aires, tendo que voltar ao Brasil num ‘voo sanitário’ e após o retorno do restante do grupo. Houve a acusação repercutida pela imprensa argentina de que ambos teriam atuado já contaminados e que o Santos ‘escondeu’ tal informação.

De ambos, John era o único que vinha sendo titular da equipe. João Paulo, que começou jogando contra o São Paulo, deve manter a vaga na partida de quarta-feira na Vila Belmiro. Já Wagner Leonardo é reserva e deve ceder seu lugar no banco a outro atleta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Brasileirão: Veja os 10 goleiros que ficaram mais jogos sem sofrerem gols nos pontos corridos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Better Collective