Home Futebol Neto cobra ajuda de Neymar para Manaus e desabafa: “Eu perdi 40% do meu pulmão”

Neto cobra ajuda de Neymar para Manaus e desabafa: “Eu perdi 40% do meu pulmão”

Neymar foi duramente criticado por fazer festa com vários convidados no fim do ano

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O apresentado Neto fez um desabafo sobre a falta de oxigênio em Manaus para tratar pacientes com a covid-19. Durante o programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador ficou revoltado com a situação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto parabenizou o cantor Gustavo Lima pela doação de 150 cilindros de oxigênio e cobrou atitude de Neymar por doações.

“Neymar, não vai ajudar? Neto, não vai ajudar? Gabriel Jesus, não vai ajudar? Tite, não vai ajudar? Boleirada, não vai ajudar? Para fazer festa para 500 pessoas, faz, mas para dar um cilindro, não, né? É obrigado a dar? Não”, disse o apresentador nesta sexta-feira (15), se referindo a festa polêmica que o camisa 10 do PSG fez para passar o fim de 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parabéns, Gustavo Lima! O que você mostrou dando 120 litros de oxigênio… Você mostra que a gente tem jeito de ser feliz. A gente tem que acreditar nas pessoas. A gente pode fazer mais. Se uma pessoa, uma empresa, ou vocês todos que estão nos vendo no Os Donos da Bola… Se cada pessoa puder fazer um pouquinho pelas pessoas de Manaus. E você, Gustavo Lima, mostrou que a gente pode um ser humano melhor. A gente pode fazer”, completou Neto.

“Será que ninguém sabia do hospital? Será que o governo não sabia? Será que ninguém sabia que ia acontecer isso? Uma pessoa morrer por falta de oxigênio, e uma pessoa sobreviver porque a família ficou bombeando… Será que a gente não pode fazer o favor de fazer com que as pessoas possam sobreviver?”, disse.

“Parabéns, Gustavo Lima! Ele não está fazendo isso para aparecer. Ele está fazendo para salvar as pessoas! Eu fui salvo, o Cuca foi salvo, e muitas outras pessoas, por causa do oxigênio. Eu perdi 40% do meu pulmão. Não sei nem como eu consigo fazer programa. Eu sinto agora, aqui. É que eu sei usar os meus pulmões. O programa, hoje, é dedicado a você, embaixador!”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective