A Premier League segue pegando fogo! E neste domingo(17) é a vez de Manchester City x Crystal Palace se enfrentarem no estádio City of Manchester, em jogo válido pela 19ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16:15hs.
O técnico Pep Guardiola deve promover três retornos para a partida deste domingo. Walker, Gabriel Jesus e Sterling pedem passagem e entram nos lugares de Zinchenko, Mahrez e Bernardo Silva.
Desfalques certos são Ake e Laporte, ambos machucados. O argentino Aguero, afastado com covid-19, também está fora.
Provável escalação do Manchester City
Então, uma possível formação titular dos Citizens tem: Ederson; Walker, Stones, Dias e Cancelo; De Bruyne, Rodri e Gundogan; Foden, Gabriel Jesus e Sterling.
A equipe começa a partida na 3ª colocação da Premier League com 32 pontos ganhos. O Crystal Palace por sua vez ocupa a modesta 13ª posição da competição com 23 pontos até o momento.
Tudo sobre o jogo entre City e Crystal Palace, você confere aqui no Torcedores.com
Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui

